quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Carnaval em Toquio


Fui jantar este fim de semana, com uns amigos Portugueses, aqui em Toquio... mais concretamente em Shibuya (ainda estou a ganhar coragem para fazer um artigo sobre esta area fantastica de Toquio).
Sim, e verdade... ja comeco a ter amigos extra-Ericsson, e Portugueses, aqui em Toquio.
Segundo o "thestartracker", rede de talentos Portugueses que residem ou já residiram no estrangeiro...LOL, e a qual pertenço (sim, mais uma redes social na Internet... estou em todas!), já somos 7 no Japão. Desses 7 um sou eu, já conheço outros 3, e ainda conheci mais dois que nao la estao... nao esta mal ao fim de 3 meses.
Bem, voltando ao jantar... fomos jantar a um restaurante Brasileiro... o "Tucano's". Belo rodizio Brasileiro, muito vinho Portugues... e uma surpresa:

Estando em Fevereiro, e no Carnaval, nao ha nada que pare os nossos irmaos! Nem o facto de estarmos em Toquio, com um frio de rachar... claro que as caipirinhas dao rapidamente a volta a essa questao!
Bota o pe no chao! Mesmo longe, fazem-nos sempre sentir em casa! Claro que os Japoneses ficaram de olhos em bico com as moçoilas...

7 comentários:

LMVS71 disse...

Começava a pensar que por ai não havia "miudas jeitosas". :-)

Abraço,

Luis Santos

Unknown disse...

Realmente assim a picanha fica em 2º plano....

Anónimo disse...

Com que então a constipação foi do ar condicionado e das correntes de ar do novo e enorme casarão!!!!

Tretas....para quem as queira engolir!!!!

Nuno-san disse...

Mae, nao seja ingenua... as minhas constipacoes curam-se muitas vezes a base de Caipirinhas e Caipiroskas!!!

Luis Prata disse...

Lindo! :)

ZZZ disse...

Somos bem mais que 7! eheh Não tantos como os amigos brazucas, mas como costumo dizer "somos poucos mas bons"! Já agora bemvindo a Shinagawa que é um excelente sitio para viver. Estudo lá e pelo menos sítios bons para comer não faltam! Um dia destes vamos aos frangos assados do Manel. Até breve

Nuno-san disse...

Combinado! Vamos lá aos frangos do Manel ;-)