domingo, 17 de fevereiro de 2008

Para la' da nossa compreensão..


Tenho aproveitado os fins de semana para ir conhecendo Tóquio.
Aqui, tal como em Nova Iorque, o ditado "cada esquina, cada maluco" aplica-se que nem uma luva...
Ate me arriscaria a dizer, que esta deve ser a cidade do mundo em que se vêem os malucos mais bizarros que alguma vez poderíamos imaginar. Trata-se de uma cultura, espalhada pelos varios bairros de Tóquio, que ultrapassa qualquer lógica e maneira de pensar do mundo ocidental.
Nao acreditam? Acham que estou a exagerar? Entao vejam os exemplos abaixo...
Um
extra-terrestre em Odaiba:

Um
Jedi em Akihabara:

As "
Tokyonetes" em Harajuku:

Os "
Rockabilies" em Yoyogi

Mais alguns exemplos... divirtam-se, que eu também me vou divertindo!

10 comentários:

Tite disse...

Olá Nuno!

O teu blog está demais!!!
Mas, pudera, num país como o Japão, só podias ter coisas interessantes para fazer, ver e contar.

Já vi que tenho que vir aqui mais vezes.

Boa sorte e tudo de bom para ti.
Beijos

LMVS71 disse...

Bem... grandes pancadas!!!

Estou para ver como regressas... LOL

Abraço,

Luis Santos

Anónimo disse...

Qual vai ser a tua mascarada no próximo domingo? Talvez de Japonês não fosse má ideia....
Beijos

Nuno-san disse...

Aqui, sair a rua como Ocidental, ja e o mesmo que andar mascarado. Sao tao poucos...

Luis Prata disse...

Belas máscaras. :)

Este Blog cada vez está melhor. Sinto-me tentado a dizer que fiques por aí para o Blog não acabar :) hehe

1 Abraço

Nuno-san disse...

Pratas,
Está descansado... pelo menos até ao final de Maio o blog vai estar por cá ;-)
Só parará para uma merecidas férias da Páscoa, algures em Março.

Anónimo disse...

Dizes mais à frente que te mascaras-te? Foi aqui, certo? És o do coração? lolol

Abraço,
Diogo

Anónimo disse...

A primeira foto não é um extra-terrestre é alguém com cosplay de kamen rider! Muito bem feito por sinal O.O

Tite disse...

Nuno, estamos em Maio, já tens data para regressar ou os Jappas gostaram tanto de ti que não te deixam voltar?
Excepto do teu cheiro claro. Cheiras a europeu asseado, óbvio!!!!
ehehehehe!
Beijos

Nuno-san disse...

Olá Tite, Nat... ;-)
Não sei se foram os Japoneses que gostaram muito de mim, se fui eu que gostei muito do Japão!
Novidades seguirão brevemente...