segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A visita do Ze'...

O Ze' esteve ca'!
Estou-me a referir ao Ze' Guedes ;-)

Veio em trabalho. Portugues, vive e trabalha em S. Paulo, viaja por esse mundo fora. Cargos de responsabilidade sao assim :-)
Conheci-o num genero de "pos-graduacao" que fizemos juntos na Universidade Catolica ha' uns anos atras. Ficamos amigos. Tivemos "noites de copos" bastante divertidas no passado. Esta, em Toquio, foi mais uma delas!



Esteve ca com dois colegas de trabalho, um Chileno e outro Argentino... imaginam a parodia Latina, quando se juntam uns Portugueses, um Chileno, um Argentino e um Venezuelano-Alemao (este ultimo que tambem vive ca).
Foi uma noite longa... e "dura", comecando no habitual restaurante "Gonpachi". Faco questao de tentar levar todos os meus ilustres visitantes a este restaurante. Diria que e um restaurante Japones, para estrangeiros. Foi este o restaurante que serviu de inspiracao para o filme "Kill Bill"... lembram-se daquela cena num bar/restaurante em que a Uma Thurman da' cabo da malta toda... os chamado "Crazy 88"?!? Nao? Aqui fica um excerto para os mais curiosos (da cena inicial e nao do combate... pois e' muito violento...LOL!):

Recordados?

Alem disso, foi a este restaurante que um antigo, e famoso, Primeiro-Ministro Japones, Junichiro Koizumi (aquele dos cabelos em pe'!), trouxe o entao Presidente Norte-Americano, George W. Bush, quando este visitou o Japao.
E como os meus visitantes merecem o melhor, ficam ja a saber que quem me vier ca' visitar, por la' ira' passar! Vao ver, o ambiente e' giro e a comida optima (Japonesa com um toque Ocidental).

Bem, aqui fica um "Kampai" ao Ze', o quinto visitante... Um brinde ao Jose' Guedes, ao Samir (ausente das fotos pois perdeu-se, literalmente, na noite) e ao Jorge!


Jose' Guedes
Toquio, 15-16 de Novembro de 2008

3 comentários:

Angelo disse...

Eu, que moro longe da metrópole, nunca tenho visitas! :(

Mas não fico triste, porque tu referes o Kill Bill I, o melhor filme alguma vez feito!!!

Sarita disse...

Só pessoas sortudas! Um dia também vou p'ro Japão ^^

lol

Nuno-san disse...

Angelo,
E vais ser mais um dos que me vem visitar a Grande Metropole... LOL!
E se quiseres, ate te levo ao Gonpachi ;-)

Sarita,
Nao te preocupes... ha de chegar a altura. Quem espera sempre alcanca ;-)