quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não resisti...

Está lindo!


Esta levou a palavra "Escape" literalmente aos extremos... alguém a viu por aí?!?
É das tais coisas que "tem pernas para andar"... Fico mas é preocupada se as outras lhe seguem o exemplo...

Questiono-me por que é que criaram a tecla "Esc", de "Escape", e não a tecla "Exit"... parece-me que faria mais sentido, embora tirasse piada à imagem que, by the way, não está relacionada com o Japão... embora não me admirava nada, tal é a "saudável loucura" (lei-a-se, diferença) que constantemente me rodeia!

Isto até me chegou em boa hora, para me relembrar que daqui a três dias me estou a "pisgar" para parte incerta...

4 comentários:

pretty girl disse...

Ola nuno-san antes de mais deixa-me dar-te os parabens por este magnifico blog que me fez ter os olhos no ecrã durante 6h! Bj e vai revelando o lado comico do Japao!

Luis Prata disse...

Desejo-te um Grande ano de 2009 cheio de coisas que te façam girar! :) Giraminhavolta!

http://giraminhavolta.blogspot.com/2008/12/go-crazy-go-party-new-year-is-coming.html

Nuno-san disse...

Ola Eu, Rita ;-)
Obrigado pelo comentario. E sempre bom receber feedback dos meus leitores. Vou tentar manter a inspiracao, o que nao e' complicado neste pais :-)

Pratas,
Um bom ano tambem para ti! E vai mantendo a qualidade editorial do teu blog... sempre muito interessante e com artigos de grande qualidade!
Abraco,
/Nuno

Anónimo disse...

Bom ano de 2009! Ainda hoje me rio do nosso encontro casual em Tokyo! hahaha

Diogo