quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A higiene Japonesa... fora de casa!

Os Japoneses sao um povo bastante limpo, e que apreciam em muito a higiene. Em alguns casos, ate' me arriscaria a dizer que sao um bocado obcecados pelo nao tocar em nada (sera com medo de apanharem doencas?!?).

Quem acompanha este blog praticamente desde o seu inicio, ja teve o prazer de ler dois artigos, com demontracoes ao vivo, sobre a maravilha tecnologica que artilha as famosas, e ultra-tecnologicas, casa-de-banho niponicas:
A retrete tecnológia Japonesa (Novembro/2007)
O "upgrade" da... retrete! (Marco/2008)

O meu amigo Aoki-san (sempre ele), aqui da Ericsson, apareceu-me no escritorio com um pequeno "brinquedo". Jura-me a pes juntos que nao ha Japones que nao tenha isto... e muito menos nao ha quem pense viajar sem esta "geringonca" atras. Aqui fica ela. Penso que vao ficar boquiabertos... como eu fiquei!

Entrega-me isto para a mao, e diz-me: "Descobre o que e' isto!"



Bem comeco por analisar o "bicho"... em pe', deitado... nao me e' conhecido. Esperem! Atencao! Esta' escrito "Toto"... esta e' a marca das loicas e afins de casa de banho. Mas o que sera'?!?



La consigo abrir... tem um botao?!? Que raio sera' isto?!?



Olha, olha! E agora sai daqui um "pirilau"?!?



Eh pa'! E isto em pe' parece um daqueles brinquedos dos filmes porno!!!



Bem, nao chegava la'... vai dai, e comeca praticamente uma demonstracao ao vivo! Eh pa... oh Aoki-san, ve la onde e' que vais por isso! Vais por isso no c...?!?



Ah... ja percebi... nao ha Japones que viaje sem isto! Um jacto de agua portatil... para ser utilizado apos a "evacuacao" seja ela onde for!
Digam-me la que nao e genial?!? Ha' quem viaje com rolos de papel higienico atras, nao va' o diabo tece-las... estes aqui viajam com a melhor da tecnologia atras! Aqui nao brincamos as retretes!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

FANTÁSTICO E SUPER IMAGINATIVO...
QUEM HAVIA DE SE LEMBRAR DE TAL PORMENOR.

ARRANJA AÍ A REPRESENTAÇAO DESSA MÁQUINA FABULOSA ... QUE AINDA VAIS
FAZER MUITO DINHEIRO EM PORTUGAL...
MAIS UMA COISA PARA TRAZER NOS BOLSOS OU NA CARTEIRA!!!!!!

Luis Prata disse...

Epá Genial :) E a água sai quentinha também? :)

Anónimo disse...

Pensei que fosse um clister!
TOLO é que não é! Tal como diz ibr traz a representação deste produto para Portugal......até porque o nosso Governo anda a apostar fortemente no PLANO TECNOLÓGICO NACIONAL.
Seria uma oportunidade única.
Um abraço da Tété.

Anónimo disse...

Olá, sou uma garota do brasil e tenho acompanhado seu blog!
Super divertido. Continue assim! :)

LMVS71 disse...

LOL. Só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora. Ainda bem que disseste que era o teu amigo "Aoki-san" que estava a fazer a demonstração, por momentos fiquei assustado...

Abraço,

Luis Santos

Guilherme Reis disse...

Achei horrível! Imaginem que em uma viagem mais longa, vc precisa ir ao banheiro 2 vezes... como é que fica?? Vai ter coragem de usar o troço sujo denovo? hehehehe...

No mais, é interessante, mas pouco funcional e para mim, uma futilidade!