quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu vou lá estar !!!

Os mais aficionados pela "arte da bola" com certeza saberão que decorre todos os anos no Japão o campeonato do mundo de futebol, em clubes. Com certeza também se lembram, que uma ranhosa equipa listada de azul e branco, que mora para lá do Douro, ganhou este troféu há uns anitos, quando ainda jogavam alguma coisa que se cheirasse. O formato agora é diferente. São os campeões de cada uma das Confederações da FIFA que jogam entre si (embora o Campeão Europeu e o da América do Sul entrem directamente para as meias-finais)... discriminação positiva, para o bem do espectáculo... e das finanças neste mundo bilionário do futebol.
Assim, já no próximo Domingo, lá estarei às 16:00 para assistir aos jogos do 3º e 4º lugar, bem como de seguida à grande final que com certeza porá frente-a-frente o AC Milan e o Boca Juniores. O jogo será no "
Estádio Internacional de Yokohama", onde se realizou a final do Campeonato do Mundo de Futebol de 2002 (Alemanha 0 - 2 Brasil).
O meu Grande Glorioso Sport Lisboa e Benfica, não estará cá. Mas lá estarei a torcer pelos "Urawa Reds", clube do Japão, que pela cor das camisolas é o SLB cá do sitio. A diferença é que vai lutar pelo terceiro lugar, enquanto "nós" lutamos sempre pelo primeiro... e temos tido grande sucesso nos últimos anos ;-)
Bem, já sabem, se aparecer na televisão... sou mesmo eu!

3 comentários:

Unknown disse...

É um orgulho ver a forma isenta e desapaixonada como o meu filho analisa o futebol.
A propósito: estamos só a 7 pontos dos das riscas, ou eles a 7 pontos de nós não sei bem, de modo que o campeonato está no papo, até porque nós estamos com uma qualidade de jogo superior e os gajos não jogam nada.

LMVS71 disse...

Olá Nuno!
Espero que o jogo te corra bem e que esse SLB ganhe. Olha que hoje o futebol causou-me azia no estomago... comi um pastel de belem que me caiu muito mal... ARGHHH!!!!

Abraço,
Luis Santos

Unknown disse...

hello...pois pois qqr dia trocas o teu SLB adorado pelos Urawa Reds :P passo tds os dias pelos 2 estadios..m o metro até para em alvalade pa admirar a bela ALVALAXIA..mai nada..heheh:P

Tenho o teu blog mto fequentemnte p ver o k há de novo e tenho andado p te ligar do skype, m ou tou em casa e sao hrs do ó-ó aí ou então são hrs aí,m à hora que chego das aulas nc sei..e dps baralho-me se é até as 15h e dps das 23h ou dps das 15h e até às 23h..lol..eu sei k é a 1a opção,m às vezes troco-me tda ejá não sei, devo tar a virar vamp, estes horários da fac são tramados:P

va beijokas a ver s ete ligo esta semana, se te APANHO online e a horas decentes e comuns p os 2.Já vi que estás agostar apesar das saudades de td,m é questão de hábito..sushi a 6€ tb quem me dera a mim, aqui é comida de rico aí é "comida de pobre" (tipo McDonalds p n gastar euros:P se bem q já nem Mc consigo comer...berk=/ )
Mas vá..um grande beijinho e bom trabalho (pa ti já é de dia) !