quinta-feira, 10 de julho de 2008

De volta!


Confesso que estava com bastante preguiça para começar a escrever de novo... deve ser do jetlag.
Bem cá estou de volta... tanto no espaço virtual, como em Tóquio.
Ainda estive em Portugal cerca de um mês, mas o tempo parece que voou. Acabei por não ter tempo quase para mim (nem para a minha mulher!), e muita gente ficou por ver e por telefonar.
Agora percebo o que já me tinham dito acerca de viver no estrangeiro... as idas a casa são dificeis pois rapidamente perdemos controlo do nosso tempo. Isso aconteceu-me... Perdão aos ofendidos, se alguém. Não foi por mal.

Voltei ao Japão para mais um ano. E desta vez com um visto que me permite estar aqui "legalizado" durante um ano. Podem comprovar pela imagem... ainda não percebi se pareço um prisioneiro ou se um sapo... apaguei alguns campos não fosse alguém querer roubar-me a identidade e a minha vida transformava-se rapidamente num inferno... vi isso num filme.

Fico cá até Junho de 2009. A Madalena chega em Agosto. Tenho um mês para fechar a minha vida de solteiro em Tóquio. Talvez faça uma "despedida de solteiro".
Durante este mês já tenho duas visitas confirmadas, que ficarão no meu novo e gigantesco palácio de 40,07 m2!

Aproveitem enquanto cá estou... comecem as marcações! Brevemente colocarei pormenores logisticos neste blog, nomeadamente ocupação da casa e alternativas de hoteis. São todos bem-vindos!

4 comentários:

Tite disse...

Que grande espaço!!!
Como é que vais conseguir viver tão à larga depois do espacito onde vivias e que dizias ser suficientíssimo?
A disponibilizares a tua casa através da blogoesfera achas que ainda sobre espaço para o casal?
Vê lá... tem cuidado...!!!
Abraços
Tité

pimah disse...

ah poix é, poix é! gosto mto de saber k fui uma das felizes contempladas com um belíssimo jantar bem regado e falado! estava mesmo com mtas saudades vossas!!... adorei.

tem um óptimo regresso a essas terras asiáticas dos karaokes e da mímica :)

e só keria tb confirmar o k combinámos no jantar: a minha visita aos "britos em tóquio" (parece um título dakeles livros "uma aventura" ou dos outros dos "5" - LOL) - e de facto, vai ser uma verdadeira aventura!! (não é manica maluca??!...) já marquei na minha agenda! ;)

um beijinho mta grande (grande, grande, mesmo grande! enormeeeee, tipo vila viçosa!!) para esse casal maravilha!

pimá

Anónimo disse...

Vais mesmo ter que fazer "despedida de solteiro" já que aí para os amigos nipónicos que emitem os vistos continuas "Single". Achei piada!

Nuno-san disse...

LOL!
Nem tinha reparado!
Mas o estado civil vai mudar rapidamente... A Madalena vai ter um Visto de dependente minha...LOL!