terça-feira, 15 de abril de 2008

Os detalhes I...

Este e' um artigo bastante masculino, com uma linguagem que pode chocar algumas pessoas... mas nos, homens, somos assim... um bocado basicos!

Nao percebi ainda muito bem o porque, mas desde que regressei ao Japao, e alem de estar a gostar cada vez mais deste pais, ando com uma grande atencao e muito alerta aos mais pequenos detalhes que este pais tem para oferecer ao incauto viajante.
Mesmo antes de apanhar o habitual comboio para casa, estava "aflitinho, aflitinho, aflitinho" e la tive que ir a casa de banho da estacao.
Todos nos, homens, ja passamos pelas habituais dificuldades de termos que "mandar uma mijinha" mas as nossas maos estarem ocupadas com os mais variados objectos (sacos, guarda-chuva... ai o guarda-chuva que e sempre uma grande dificuldade!). E la temos a habitual ginastica, para evitarmos a todo o custo por o que trazemos no chao, habitualmente pouco limpo e muito pingado... ai a maldita prostata... bem, adiante...
Chegado aos urinois, aos famosos "Totos", nao e que deparo com um porta guarda-chuva, por urinol?!?

E e bem pratico... ate da para pendurar sacos... que foi o que fiz pois nao estava a chover...
Alem disso existe sempre uma prateleira, ao longo de toda a parede e ao nivel dos nossos olhos (logo, nao pingada!) que serve para pousar o que se quiser. Muito pratico!
Estes gajos pensam em tudo.... e' tudo pensado ao detalhe, e com grande funcionalidade, o que facilita muito a vida as pessoas nas pequenas tarefas do dia-a-dia.

1 comentário:

LMVS71 disse...

LOL. Está tudo pensado e optimizado.

Um abraço,

Luis Santos