quinta-feira, 10 de abril de 2008

De volta!


Ja ca' estou de novo. Blog reaberto!
Depois de entrar pela 2a vez no Japao (alias, a 3a, pois fui em Janeiro numa curta viagem de uma noite a Seoul, para um reuniao), ja comeco a ver as coisas com outros olhos... apercebi-me, mal cheguei, que cada vez gosto mais deste pais! Organizado, civilizado, tranquilo, seguro...
Ainda mais, vindo quase directamente de umas fantasticas ferias no Brasil (obrigado Joana e Diogo!)... mas Brasil e' Brasil, e aterrar em Toquio e' como passar do 8 para o 80! 3o mundo para o 1o mundo... imaginem o impacto! E o jetlag... 12 horas de diferenca horaria...
Por falar em volta, recomendo vivamente que comprem (ou leiam) a revista "Volta ao Mundo" deste mes... o tema de capa e' Toquio. Quem ja me ouviu contar umas historias sobre o Japao, ou quem le este blog, vai com certeza detectar rapidamente as semelhancas. O artigo exprime tambem muito bem o que e viver e sentir esta cidade... alem de ajudar a dar credibilidade as minhas narrativas!
Mas para perceberem de facto o quao fantastico e' este pais e cidade, so' se me vierem ca' visitar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Japão que te seduziu com as suas contradições...ainda bem!
Beijos

Lu disse...

Sejas benvindo. Espero que a viagem tenha sido optima! Bjs

Luis Prata disse...

Força Nuno! :)