segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bendita Sejas!!!


Finalmente descobri!!! A tão ambicionada lavandaria. Estava já numa contagem decrescente muito rápida em direcção ao fim das minhas camisas!
Acreditem que um dos meus principais "stresses" quando vim para o Japão era o que fazer à roupa. Ainda equacionaria ser eu a lavar a roupa em casa, ainda por cima tendo a famosa nave espacial ... No entanto, passar a ferro seria para esquecer. Nunca passei a ferro na vida. Não o tencionava aprender a fazer agora.
Resolvi-me pelo muito em voga "Outsourcing". E em boa hora. 230 JPY (1,4 EUR) por camisa... lavadinha e passadinha. E como eram onze, ainda tive um desconto de quantidade (só me cobraram 10).
Ainda bem que vim avisado de Portugal que deveria pedir "Nori Nashi", ou seja, sem goma! Caso contrário eu iria parecer um cabide a passear as camisas pelas ruas de Yokohama!