segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A primeira noite...


...em Yokohama! Teve que ser... era inevitável. Após quase 3 semanas enclausurado nos meus 21,18m2 tive que sair e ir beber umas cervejolas. O resultado já vão ver...
Fui jantar com um Finlandês, um Norueguês e dois Suecos... embora um deles viva na Austrália e seja casado com uma Japonesa... engraçado, não é?
Ou seja, lá estava o "Vodka belt" com quatro representantes contra o "Wine belt" com o seu mais digno representante... eu! E dizem que, lá para o meio da Europa, existe um "Beer belt"!
Mas "Vodka belt" acaba por ser o melhor nome para chamar aos meus novos amigos... Escandinavos não pode ser, pois a Finlândia não pertence. Nórdicos até pode ser mas não tinha piada. E como bebem pouco estes rapazes, ficamos pelo "Vodka belt". Bem, ao que interessa... Eu cá só sei que fomos saltando de bar em bar nas nossas redondezas (pois ainda andamos um bocado aparvalhados), quando fomos dar por nós a acabar a noite neste bar inacreditável. Arriscaria-me a dizer, que mais próximo do Japão profundo, seria impossivel! Foi um bom começo... mas mais palavras para quê?!?

Vejam o resto dos
videos, sobretudo o do Ayatollah Khomeini... no comments!